Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 4 de junho de 2011

Chocottini

Visitar parentes não é nada fácil. Depois de quase dois meses sem ver meus pais vim ver eles. Que saudades eu estava. Fiz um almoço caprichado mas não tirei nenhuma foto, a fome do pessoal era tanta que não deu tempo. Mas comprei uma revista ontem na rodoviária superinteressante, “Alta Gastronomia” recomendo para todos. Então vou colocar uma receita de um drinks muito bom que eu já tomei mas não sabia exatamente os ingredientes.


INGREDIENTES
50ml de vodca de baunilha
30ml leite gelado
20ml de licor de cacau
1 colher de açúcar
10ml de licor de chocolate
1 colher de chocolate em pó ou granulado
Gelo (a gosto)

(ingredientes para uma única dose)

MODO DE PREPARO

Em um coqueteleira cheia de gelo bata a vodca, o leite, o licor de cacau e o açúcar. Em uma taça de Martini, previamente gelada, sirva o coquetel já batido. Acrescente o licor de chocolate em fio e decore polvilhando o chocolate em pó.

Cuidado, se for beber não dirija. ;]

Um comentário:

  1. Thales!
    faz tempo que eu to pra vir aqui!!
    Cá estou!

    Muito legal seu blog!!
    Bom vou falar um pouco do post anterior; a sobremesa de pêssego, eu provei!!! e realmente ficou uma delicia!!
    as idéias vão surgindo, e vc foi ousando!! ficou nota dez!

    E agradeço tbm pela ajuda com a minha sobremesa, que tbm ficou legal!!!

    Bom, esse chocottini eu devo admitir! uma das minhas bedidas favoritas!! eu adorooo coisas com chocolate assim, embora em algunas casos eu tenho que maneirar, pq tenho intolerância a lactose!
    Mas esse drink ai, é perfeitoo ein!
    Vou ver se faço ele esse fim de semana!!

    Sempre que eu puder eu volto aqui!!
    e continue assim viu!!
    Ousando nas receitas e fazendo loucuraaas com os alimentos!!
    hehehe
    bjo!

    Paula Abeche

    ResponderExcluir